chamada para a assembleia dos estudantes de Ciências Sociais
- 10 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
📢 Atenção, estudantes! 📢
O Centro Acadêmico Batista Neto convoca todes vocês para a Assembleia Geral Ordinária no dia 14 de janeiro, às 16:30h, tendo como ponto de pauta único a deliberação acerca da proposta de aglutinação/extinção de dois cursos do Departamento de Ciências Sociais.
Contamos com a presença de vocês para uma deliberação de qualidade.
Devido às invasões em reuniões online, encaminharemos o link de acesso à assembleia minutos antes do início via os grupos de WhatsApp dos cursos.
O edital de convocação se encontra aqui no final!
Nos encontramos lá!
Comentários