top of page

chamada para a assembleia dos estudantes de Ciências Sociais

  • 10 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

📢 Atenção, estudantes! 📢


O Centro Acadêmico Batista Neto convoca todes vocês para a Assembleia Geral Ordinária no dia 14 de janeiro, às 16:30h, tendo como ponto de pauta único a deliberação acerca da proposta de aglutinação/extinção de dois cursos do Departamento de Ciências Sociais.


Contamos com a presença de vocês para uma deliberação de qualidade.


Devido às invasões em reuniões online, encaminharemos o link de acesso à assembleia minutos antes do início via os grupos de WhatsApp dos cursos.


O edital de convocação se encontra aqui no final!


Nos encontramos lá!




 
 
 

Posts Relacionados

Ver tudo
carteirinhas 2022! Se liga...

O pedido para as carteirinhas deste ano já começaram, basta entrar no site da ETUFOR que deixaremos aqui embaixo; enviar a documentação...

 
 
 

Comentários


 Destaques  
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo  
bottom of page